terça-feira, 24 de abril de 2012

Derrapei...

Como diz a querida Emagrelícia
derrapei e caí de bunda!!
Tava fula pela bendita (ou não) semana de menstruação em q vc fica inchada feito um leitão e não emagrece nada...maaaas...fiz tdo certo a semana tda esperando q ao final dessa semana do mal as coisas acontecessem...
bem, na sexta de manhã, eis q olho algo na telinha da balança: 67,1
é incrível, a Estrelinha querida tinha razão, é só esperar com paciência o inchaço passar q o peso diminui...
Fiz uma festinha interna-psicológico-particular, mas sem grandes emoções, queria passar o findi e me pesar pra constatar a magreza na segunda-feira, afinal, as segundas-feiras não mentem, jamais!!
faceira da vida, viajei a noite pra Curitiba fazer um concurso e passar o findi com meus pais
Minha mãe e irmã notaram assim q cheguei q me elogiaram muuuuuito.
Fiquei mega feliz!! Claro
Mas como alegria de gordo dura pouco...
Tava me controlando Sábado, dei uma leve deslizada aqui e ali...
domingo de manhã e....derrapei feio e caí de bunda mesmo!!
Como cheguei ontem do aeroporto direto no trampo, fui constatar hje o resultado: 68,4
ai,ai
as terças-feiras tb não mentem, jamais!!

Um comentário:

  1. Oi minha linda!

    Eu tenho muito orgulho de você, essa mulher linda e guerreira que você é!
    Caimos em um dia e logo levantamos porque assim é a vida, não podemos desistir!

    Eu não sou tão focada assim amiga, dou minhas deslizadas tbm, todas damos e com cada deslizada aprendemos alguma coisa!

    Bjos.

    ResponderExcluir