sexta-feira, 27 de abril de 2012

OMG = FERIADO!! = O

Demorou, mais aprendi a me controlar nos fds, nem tava mais com tanto medo (de mim mesma) qdo chegava sexta...
Porém, como falei, abril seria o mês q mais viajaria pra casa, já fui dois finais de semana de quatro do mês e hje a tarde viajo de novo, o detalhe q em tdos eles não consegui resistir as coisas boas q a mãe faz só pq eu fui pra casa (corta o coração não comer, ela faz com tdo carinho, e espera ansiosa pela minha chegada) e a comer comemorando estar com a família e amigos (qdo chego na casa dos meus amigos eles correm fazer churrasco, pedir pizza, comprar chocolate pra mim, tdo pra comemorar estarmos juntos...)
A Páscoa eu me programei pra comer mesmo, comi sem dó e sem culpa, engordei tdo q tinha emagrecido e tava feliz, era meu feriado preferido no ano e eu queria aproveitar perto da minha gente.
Porém, fds passado eu podia ter me contido mais...e fiquei meio decepcionada comigo mesma. Engordei e engordei chateada.
Agora vamos a nega dos fins de semana em casa= 1 fds descontrolado de propósito + 1 fds descontrolado sem querer + como será este??
vou passar praticamente 4 dias inteiros em Curitiba; gente, eu a-m-o feriado, mas tô completamente em pânico com esse, na boa, não devia ser assim. Ontem me peguei triste fazendo minha mala, nem eu acredito no q estou sentindo...
Queria estar mais em paz por ir pra casa, queria ser mais disciplinada, queria comer tranquilamente e recusar comer tb tranquilamente...
Tem uma amiga q vai comigo, medo dobrado, ela quer passear, conhecer tdo por lá, estamos planejando dar um pulinho em Floripa e na Ilha do Mel, isso significa comer fora e as vezes ter q comer oq dá...
assim, tô me preparando psicologicamente pra essa viagem, e não só isso...dessa vez tô levando uma frasqueira com pão integral, bolachinhas integrais em pacote individual, barrinha de cereal, e até meu requeijão delícia...assim q chegar vou comprar umas frutinhas tb e carregar garrafa de água pra tdo canto....tdo pra deixar pra comer só o almoço gostoso da mãe e nas outras oportunidades tentar ficar com minha alimentação de sempre...
Acho q esse será o fds mais difícil dos próximos 3 meses...e como no começo qualquer quilo eliminado é uma vitória e qualquer quilo ganho é uma depressão, (sei q depois q emagrecer uns 10 quilos, não será tão difícil enfrentar um feriado como esse), tenho q me concentrar na maior batalha até agora...
antes eu deslizava pq simplesmente esquecia do perigo de certas coisas e de certas ocasiões...agora se eu errar, sei q vai ser por falta de foco, de determinação, de vontade, de força, e isso me incomoda um pouco...tenho medo de me frustrar, me decepcionar a mim mesma, de perder tdo oq conquistei até aqui...tá, não é mto, mas pra mim significa bastante.
se prever já t garante metade de vantagem sobre o inimigo né...hehehe
Mas tô triste por estar tão preocupada, de verdade... sou sempre mto feliz e levo a vida de uma maneira mto leve, fico chateada pq sinto q estou me cobrando mto, mas tb fico pensando q a falta de cobrança não me fez andar nada nesse caminho para minha conquista...
acho q tenho q achar o equilíbrio nisso...
Só queria estar com a cabeça melhor pra esse findi
Bom
torçam por mim
volto só quarta-feira
vou dar meu melhor, prometo!!
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário